O que está sendo proposto?

O projeto do Heuro prevê uma estrutura moderna com 399 leitos, um centro cirúrgico com 15 leitos e 9 salas cirúrgicas, sendo 5 salas de hemodinâmica e 64 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e com as demais distribuições feitas todas de acordo com o Perfil Assistencial.

Qual o objetivo do Edital de Concorrência RDC nº 001/2021?

A licitação tem por finalidade a contratação de empresa ou consórcio de empresas para elaboração e aprovação de projeto e construção do Novo Hospital de Urgências e Emergências de Rondônia (HEURO), a ser construído em Porto Velho , segundo as necessidades da Administração, bem como sua locação ao Governo do Estado de Rondônia e realização de sua manutenção pelo prazo contratual, conforme requisitos construtivos deste edital, mediante critério de menor valor de pagamento mensal, sob regime de empreitada integral.

Onde posso obter o Edital?

O Edital pode ser obtido no sítio eletrônico da Superintendência Estadual de Licitações do Estado de Rondônia - SUPEL, ou ainda , diretamente na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N, Bairro Pedrinhas – Complexo Rio Madeira – Rio Pacaás Novos 2º Andar -CEP 76.903-036 -Porto Velho/RO, por intermédio da entrega de CD ROM, para gravação de todos os documentos necessários à formulação das propostas de preços. Acesse o Edital Clicando aqui!.

Esse projeto é prioridade do governo?

A construção do novo Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Rondônia – HEURO é prioridade na gestão do governador coronel Marcos Rocha, que logo no início de sua gestão definiu a saúde como um dos principais eixos do seu Planejamento Estratégico denominado “Um novo norte, novos caminhos”.